domingo, 27 de outubro de 2013

O Monge Equivocado


Ficha Técnica
Em primeiro lugar e acima de tudo eu sou um animador , tenho recém-formados a partir de Southampton Solent University com honras de primeira classe em animação. Eu escolhi a se especializar em animação 3D , como eu tinha pouca experiência com computadores antes de meu diploma e encontrei esta área mais atraente do que o movimento 2D ou stop. Acho que a criação de ambientes virtuais e personagens para ser muito emocionante. Eu usam predominantemente 3DS MAX e eu também estou aprendendo MAYA
Em segundo lugar eu sou um ilustrador e artista conceitual , desenho e concepção de criaturas e personagens foi uma paixão . meu meio preferido é lápis , mas desde o início da universidade fui apresentado para o Photoshop e não olhou para trás desde então.
Sinopse: 
Quando um velho monge eremita tem seu dia interrompido por um hóspede não convidado , ele é levado involuntariamente em uma jornada para descobrir o verdadeiro significado de companheirismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário