quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

26. Eu sou uma estranha que você nunca teria sonhado em encontrar, mas por favor, não me deteste por ser uma mulher. Estou apenas ansiosa para provar a felicidade da vida espiritual. Por favor, Swamiji, tenha alguma consideração até mesmo para uma mulher e me diga se devo ser abençoada com tanta felicidade no meu futuro e, em caso afirmativo, quando isso acontecer.
Diz-se que é preciso ter um Guru apropriado e não sei por onde procurar um que dentro em pouco satisfaria meu apetite. Pode me ajudar?
Você mesmo tinha um Guru e quem era ele? Diga-me tudo sobre ele, por favor, se eu não estou sendo muito ousada ao perguntar isso. Ele ou ele era um Satguru?
Posso saber se você pode ser chamado de Guru ou Satguru?
Estou extremamente satisfeito por notar que você está muito ansiosa para provar a felicidade da vida espiritual. Você tem bons Samskaras espirituais. Proteja-os. Você pode perceber essa felicidade espiritual através de práticas regulares.
Eu não detesto ninguém. Eu reverencio uma mulher como meu próprio eu. A mulher é uma manifestação de Sakti. Adoro-a como Durga ou Mãe Kali. Embora as senhoras tenham o estilo de Abalas (aqueles sem força), são forças dinâmicas nesta terra. A religião é mantida somente através delas. O elemento devocional está arraigado em damas hindus. Elas têm devoção inata. Se elas forem determinadas, elas podem perceber Deus muito rapidamente.
Você não gostaria de se tornar uma Mira? Se a sua mente está realmente voltada para a realização de Deus, se você é sincera e séria em suas práticas espirituais, você alcançará a felicidade espiritual em pouco tempo. Anima-se. Seja ousada. Levante-se. Afirme. Reconheça. Realize. Experimente a felicidade espiritual.
Você pode encontrar o seu Guru na sua porta, se você realmente o quer. Os aspirantes sinceros são raros. Sim, eu tenho o meu Guru. O tempo não permitirá que diga tudo sobre ele. Eu não sou um Guru nem um Satguru. Tenho grande prazer em servir os outros. Certamente eu vou servir você e compartilhar com você o que eu tiver. Devo limpar suas dúvidas, colocá-la no caminho espiritual.









Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário