terça-feira, 3 de setembro de 2019

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

249. Você diz que o perdão deve ser praticado. Não sendo a autoridade final em meu escritório, não posso salvar meus subordinados de serem punidos. Se eu ocultar suas ofensas ou erros, não cumprirei meu dever adequadamente e isso poderá um dia me causar problemas. Quando encaminho os relatórios dos meus subordinados, eles são punidos e sinto muito por isso. O que devo fazer nesses casos?
Você pode perdoar os pequenos erros de seus servos e subordinados. Isso não pode trazer nenhum problema. Mantenha sua consciência limpa. Avise-os sempre que cometerem erros. Como você está no campo de Vyavaharic, terá que punir aqueles que cometerem erros graves. Mas, seja imparcial. Tenha medo de Deus. Se os servos pobres forem multados, dê-lhes dinheiro do seu próprio bolso. Amá-los. Eles não cometerão erros no futuro.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário