segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

258. Dificuldades e ansiedades me aborrecem em todos os sentidos. Fracasso e problemas me enfrentam por todos os lados. Os deveres domésticos incomodam meu Sadhana. O que devo fazer, meu senhor?
Não tenha medo. Lembre-se do ditado: "Até isso passará". Escreva isso em um pedaço de papel em negrito e fixe-o na parede do seu quarto. Dificuldades e problemas são Agamapaya. Eles vêm e vão. Leia o versículo 14 no capítulo 2 do Srimad Bhagavad Gita. Torne-se um herói. Fique firme como uma rocha. Viver no centro. Viver em Om. Viva na Verdade ou no Atma. Nada pode te abalar. As dificuldades o tornarão mais forte e lhe darão mais resistência. Misteriosos são os Seus caminhos. Diga: "Seja feita a tua vontade".






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário