terça-feira, 15 de outubro de 2019

Tudo sobre Hinduísmo por Sri Swami Sivananda

   
             AS ORAÇÕES UNIVERSAIS 
II
Ó Invisível! Ó Adorável! Ó Supremo! Você permeia e penetra neste vasto universo, do espaço ilimitado até a minúscula folha de grama aos meus pés. Tu és a base para todos esses nomes e formas. Tu és a menina dos meus olhos, o Prema do meu coração, a própria vida da minha vida, a própria alma da minha alma, o iluminador do meu intelecto e sentidos, a doce música Anahata do meu coração e a substância dos meus corpos físico  mentais e causais.
Eu Te reconheço sozinho como o poderoso Governante deste universo e o Controlador Interno (Antaryamin) dos meus três corpos. Eu me prostro repetidamente diante de Ti, meu Senhor! Tu és o meu único refúgio! Eu só confio em Ti, ó oceano de misericórdia e amor! Eleve, ilumine, guie e me proteja. Remova os obstáculos do meu caminho espiritual. Levante o véu da ignorância. Ó Tu Jagadguru! Não aguento mais, nem por um segundo, as misérias deste corpo, desta vida e deste Samsara. Dê Darsana rapidamente. Ó Prabho! Eu estou ansiando. Estou derretendo. Ouça, ouça minha fervorosa oração Antarika. Não seja cruel, meu Senhor. Tu és Dinabandhu. Tu és Adhama-Uddharaka. Tu és Patita-Pavana (Purificador dos caídos). Om Shanti Shanti Shantih!






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário