terça-feira, 8 de outubro de 2019

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

271. Como uma pessoa que pensa de maneira negativa há muito tempo pode mudar para o pensamento positivo?
Que ele comece com algumas fórmulas sugestivas positivas: “Eu sou forte e saudável. Eu sou saudável. Não há nada errado comigo. Eu estava sob uma concepção errada de minhas próprias habilidades e capacidades. Agora eu percebi minha verdadeira natureza ”. Que ele faça isso com a ajuda de alguém avançado no Yoga ou um devoto do Senhor. Que ele comece com uma oração ao Senhor. Deixe que a oração faça parte de sua vida cotidiana e seja "obrigatória" na vida. Todo pensamento negativo terminará e ele se tornará bastante normal.





Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!
Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário