quinta-feira, 28 de março de 2019

Vida e Ensinamentos do Senhor Jesus - Swami Sivananda

4. Pedra da Eras
Rock de eras, fissura por mim,
Deixe-me me esconder em Ti;
Deixe a água e o sangue
Do teu lado dividido que fluía,
Seja do pecado a dupla cura,
Me limpe de sua culpa e poder.
Não o trabalho das minhas mãos
Pode cumprir as exigências da tua lei;
Poderia meu zelo sem descanso saber.
As minhas lágrimas podem fluir para sempre?
Tudo pelo pecado não poderia expiar;
Tu tens que salvar e somente tu.
Nada na minha mão eu trago.
Simplesmente à Tua Cruz eu me apego:
Nu, vem a Ti para se vestir,
Ajuda, olho para Ti por graça;
Sujo, eu para a fonte voar;
Lave-me, Salvador ou eu morro.
Enquanto eu faço essa respiração passageira,
Quando minhas pálpebras se fecham na morte
Quando eu sobrevoar trechos desconhecidos,
Vê Ti no Teu Trono do Julgamento;
Pedra de eras, fissura por mim,
Deixe-me me esconder em Ti.







Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário