quarta-feira, 27 de março de 2019

Vida e Ensinamentos do Senhor Jesus - Swami Sivananda

3. Amor tão surpreendente 
Quando eu examino a cruz maravilhosa
Em que o Príncipe da Glória morreu,
Meu maior ganho eu conto por perda
E despejo desprezo em todo o meu orgulho.
Livra-me , Senhor, que eu deveria me gabar
Salvo na cruz de Cristo, meu Deus;
Todas as coisas vãs que mais me encantam
Eu sacrifico-as ao seu sangue.
Vejo de sua cabeça, suas mãos, seus pés,
A tristeza e o amor fluem misturando-se;
Será que tal amor e tristeza se encontram?
Ou espinhos compõem uma coroa tão rica?
Todo o reino da natureza era meu,
Isso era uma oferta muito pequena;
Amor tão incrível, tão divino
Exige minha alma, minha vida, meu tudo
Para Cristo, que ganhou pela graça dos pecadores
Por dor amarga e angustia,
Seja louvado por toda a raça resgatada,
Para sempre e para sempre.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário