terça-feira, 26 de março de 2019

Vida e Ensinamentos do Senhor Jesus - Swami Sivananda

2. Me faça Teu
Tire minha vida e deixe estar
Consagrado, Senhor! para Ti;
Pegue minhas mãos e deixe-as se mover
No impulso do Teu amor.
Pegue meus momentos e meus dias
Deixe-os fluir em louvor incessante.
Pegue meus pés e deixe-os
Rápido e bonito para ti.
Tome minha voz e me deixe cantar
Sempre só para o meu rei.
Pegue meus lábios e deixe-os
Cheio de mensagens de ti.
Pegue minha prata e meu ouro;
Nem uma migalha eu irei reter.
Pegue meu intelecto e use
Todo poder como Tu escolherás.
Toma a minha vontade e faz dela tua;
Não será mais minha.
Leve meu coração; é o teu próprio.
Será o teu trono real.
Aceite meu amor; meu senhor, eu derramei
Aos teus pés, a sua loja de tesouros.
Tome-me, e eu serei
Sempre, somente, tudo por ti.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário