segunda-feira, 25 de março de 2019

Vida e Ensinamentos do Senhor Jesus

Canções de serviço cristão 
1. Leve amiga luz
Conduza, gentilmente Luz, em meio à obscuridade circundante
Leva-me contigo;
A noite é escura e eu estou longe de casa,
Me guie por diante.
Mantenha Tu meus pés, eu não peço para ver
A cena distante; um passo é suficiente para mim.
Eu nunca fui assim, nem orei para que Tu
Deveria me guiar;
Eu amei o dia berrante, e apesar dos medos,
O orgulho dominou minha vontade; Não me lembro dos últimos anos.
Tão longo tempo Teu poder me abençoou, claro que ainda
Vai me levar,
O brejo e o pântano , o penhasco e a torrente, até a noite se foi
E com a manhã, aqueles rostos angelicais sorriem
Que eu amei há muito tempo e perdi um pouco.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário