sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

233. Quando eu estava morando em Uttarkashi, eu tive boa Nishtha, exaltado Vrittis e bom Dharma. Eu os perdi agora depois de entrar nas planícies, embora eu faça Sadhana. Por quê? Como me levantar como antes?
O contato com pessoas mundanas de uma vez afeta a mente. Vikshepa entra. A mente imita. Hábitos ruins e luxuosos são desenvolvidos. Ambientes ruins e associações ruins desempenham um papel enorme e produzem uma má influência na mente de Sadhakas. Os velhos Samskaras são revividos. Vou pedir para você correr imediatamente para Uttarkashi, de volta. Não perca nem um minuto. Como a mente é formada a partir da parte mais sutil do alimento, isto é, fica ligada àquele homem de quem ela recebe seu alimento. Não tenha obrigação com ninguém. Leve uma vida independente. Confie em si mesmo.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário