quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

246. Nunca pretendo fazer nenhuma ação má. É minha responsabilidade quando faço isso? Se for, Deus vai me perdoar? Se Ele me perdoa, e o fruto dessa ação? Escrevo-lhe sinceramente, pois escolhi você para ser meu nobre guia. Por favor, me perdoe e me ajude.
Você certamente é responsável pela ação. Deus nunca perdoa. A ação traz seus próprios frutos. Através de Prayaschitta ou ritos expiatórios, você pode destruir os efeitos negativos de uma ação ruim. Você realmente sofre em Prayaschitta. Portanto, os efeitos negativos são lavados. O mal Karma não o seguirá até o próximo nascimento. O sincero arrependimento, o japa, o jejum e a caridade podem destruir os maus efeitos do mau karma. No arrependimento você realmente sofre. Isso serve para lavar os efeitos negativos da ação ruim. O arrependimento deve ser feito com um coração contrito. Você não deve repetir a ação do mal novamente.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário