quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

16. Eu acho muito difícil manter Brahmacharya. De repente eu caio no poço tolamente. Na verdade eu estou lamentando, porém fazendo o mesmo ato como um cachorro. O que é para ser feito?
Rápido. Faça Japa de um Mantra por três horas por dia. Leia a Gita, um capítulo por dia. Dorma em um quarto separado. Mantenha a mente totalmente ocupada. Desvie a mente. Tenha pensamentos nobres e sublimes. Tenha Satsang. Faça Pranayama simples com Kumbhakas suaves vinte vezes ao dia. Faça muito trabalho físico também. Coma comida simples. Pense que não há sexo nem Vasana sexual no Atma. Medite no Atma.












Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário