terça-feira, 28 de agosto de 2018

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

71. Visão igual é delineada para Moksha. Neste contexto, ficarei grato se você puder me informar se "Não toque" tem algum significado. Eu tenho princípios ortodoxos muito rígidos. Se eu vejo um intocável ou um varredor, mesmo de um quintal, eu tomo banho e lavo minhas roupas. Ficarei feliz em saber se esses Niyamas devem ser observados.
Ore a Deus para lhe dar aquele dia no qual você abraçará um catador com alegria, sentindo unidade. Esse dia será um dia abençoado. Você tem um coração muito pequeno, estreito e apertado. Tente expandir. Lentamente, desista do "não toque". Isso vai barrar muito o seu progresso espiritual. Levará muito tempo no seu caso. Você tem uma ideia profundamente arraigada de "não toque". Neste exato segundo, quebram impiedosamente todas as barreiras que dividem ou separam o homem do homem. Você desfrutará de uma alegria indescritível e de uma paz suprema.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário