quarta-feira, 10 de abril de 2019

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

183. Os erros e pecados em minha vida são incontáveis e o limite da minha ignorância é infinito. Eu não aprendi sânscrito. Por favor, deixe-me saber se eu posso trilhar o caminho da espiritualidade. 
Ignorância é uma Kalpana mental, imaginação. Tu és uma incorporação da sabedoria. Quando o véu cair, você irá brilhar em seu próprio Svarupa. Permita que os Vasanas e o egoísmo passem. Quebre as nuvens. Atrás das nuvens, há o sol luminoso. Atrás da mente, existe o Atman auto-radiante. Purifique-se. Destrua o malvado Vrittis. Avance no caminho espiritual. Você toma esta vida apenas para este propósito. Para a auto-realização e o caminho espiritual, o sânscrito não é de todo necessário. Você terá que entender a teoria e a essência apenas. Todos os livros em sânscrito são oferecidos em inglês e em outros idiomas. Não se preocupe com isso. O sânscrito pode ajudá-lo um pouco. Isso é tudo. Se você encontrar tempo. você pode aprender os alfabetos para que você possa ler alguns Stotras, Gita Slokas e os Upanishads.







Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário