segunda-feira, 6 de maio de 2019

Eu posso responder isto? - Swami Sivananda

193. Devo fazer Japa de “Om Narayana” em vez de “Om” para fazer Nirguna e Saguna? Japa do Mantra de Narayana mantém o Chaturbhuj Murti do Senhor diante dos meus olhos mentais. Eu, no entanto, estou acostumado a meditar no Murti do Senhor Krishna e estou em busca de um Chaturbhuj Murti do Senhor Krishna com Arjuna a Seus pés. Por favor, deixe-me saber como devo continuar no futuro.
Você já criou uma imagem mental, impulso e força meditando no Senhor Krishna. Não é bom mudar a forma agora. Mesmo se você mudar, a forma antiga virá antes na mente pela força do hábito. Portanto, tenha a mesma imagem apenas. Não vá para o Senhor Krishna com quatro mãos. 
Om Narayana não é o mantra apropriado. O mantra apropriado é Om Namo Narayanaya.
Om é Saguna e Nirguna. Se você estudar Prasnopanishad, você entenderá bem esse ponto. 
Se você quiser mudar o Mantra, você pode reverter para Om Namo Bhagavate Vasudevaya. 
Você pode repetir isso por algum tempo.





Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Com Amor Janisleine Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário