quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Sobre perceber o momento


Gosto daqui, por aqui tem um povo que sonha em comum e às vezes só isto basta. São pessoas com histórias doloridas, mas que em momentos de quietude se consegue ver os dedos batucando um pedacinho do Samba do avião de Tom Jobim... “É só porque eu gosto de você! “
E se você observar, neste batucar dos dedos se cria um pequeno templo, um encontro, onde há uma paz, a paz de quem vive a vida tom por tom, e neste exato momento perceber-se completo. Há um Deus cantando junto de braços abertos e aí nos vemos capazes de prever nossas vulnerabilidades, fragilidades e forças. Nasce um cenário de limpidez. E nos vemos perfeitos. Não é sobre ser perfeito aos olhos dos outros é sobre o olhar divino.
Me lembro quando me deparei Kalil Gibran Kalil, e fiquei sobre o efeito de uma magia que se chama poesia. O encantamento estava em me sentir unida com aquela alma que em meio a tanto sofrimento conseguiu encontrar beleza e paz e escrever coisas que me faziam ficar com lágrimas nos olhos.

Um estar aqui. Feliz em pertencer a essa época. Ler o poema na hora certa, e descobrir que não existe hora errada. Que tudo que tenho já é suficiente para viver e amar... “só porque eu gosto de você!”






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário