sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Tudo sobre Hinduísmo por Sri Swami Sivananda

 


O CONCEITO DE AVATARA

Avatara é o decente de Deus na terra para a ascensão do homem. O Senhor Krishna diz: “Embora não nascido, o Ser Imperecível e também o Senhor de todos os seres, ainda meditando sobre a natureza que é Minha, eu nasci através do Meu Próprio Poder. Sempre que há declínio da justiça, então Eu mesmo saio. Para a proteção dos bons, para a destruição dos malfeitores, para estabelecer firmemente a justiça, eu nasço de geração em geração” (Cap. IV-6, 7, 8).







Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!


Com Amor Janisleine Mara

PS. Não pratique sozinho! Busque um professor. Você protege a Tradição, a Tradição protege você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário