sexta-feira, 17 de junho de 2016

Assim desperta

Minha missão
Eu organizo missões médicas de alívio, como meio de promover a espiritualidade, a Fraternidade Universal e a paz.
Eu organizo missões morais para pregar diretamente o evangelho da Universal comunhão e a unidade fundamental da humanidade. Isso também irá promover a paz mundial. Haverá conquista cultural ou triunfo da verdade através do Dharma ou retidão.
Eu não acredito na conquista militar, alcançada pela força e violência. Eu acredito na moral conquistada, conquista de corações, conquista por amor e estabelecimento do império espiritual de justiça, sem fronteiras geográficas e nacionais.
Os ramos da Divine Life Society, os membros vida divina e as Conferências estão fazendo um trabalho maravilhoso para o estabelecimento da fraternidade universal, mundo de paz e coberto pelo Atman Universal.
Meu trabalho é despertar a consciência religiosa, a consciência da divindade essencial do homem.
Pus grande ênfase em todos os meus escritos sobre a disciplina dos sentidos externos, conquista da mente, a purificação do coração e alcance da paz e força interior.
Eu tenho aparecido nesta era para indicar o caminho aos homens. O caminho é: simplificar a sua vida, purificar seu coração. Mate o egoísmo e orgulho, cultive o amor cósmico, pratique a autodisciplina. Serva a todos. Ame tudo. Ouça, reflita, medite. Investigue e conheça a si mesmo. Viva no eterno.






Se isto agregou valor para você curta e compartilhe. Que todos cuidem dos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário