domingo, 16 de fevereiro de 2014

Eu sou normal



E o que dá todo o significado para a frase é a palavra normal que no dicionário significa:
O que não é diferente.
O que é igual à maioria que esta ao seu redor, não se destaca. Algo comum.
Então eu observo o que esta ao meu redor e chego à conclusão que não quero que Deus me liberte disso!
E ai você olha os sinônimos - muitas coisas para ler e com significados divergentes do primeiro e ai fico na dúvida se quero que Deus me liberte ou não... 
Uma palavra solta, sozinha não tem significado algum, depende do que vem antes, do que vem depois e entre o antes e o depois caímos no instante presente e neste instante eu quero ser presente, levando em conta o primeiro significado da palavra normal, sim quero não ser diferente dos meus pais, quero não ser diferente dos meus irmãos, quero não ser diferente dos meus amigos, quero não ser diferente dos meus alunos, enfim quero não ser diferente de nada que me rodeia, porque ao meu redor Deus só tem colocado pessoas boas e coisas boas e as que a meu ver não são tão boas eu uso a compaixão, o amor e aprendo com elas. E quando vem alguma lágrima me lembro de Gibran... Deve ter algo sagrado nela... O sal
SIM EU SOU NORMAL E AGRADEÇO POR ISTO!
Yatna. Seja bom!



Nenhum comentário:

Postar um comentário