quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um ano bom para todos nós!





AUM
Sentado no silêncio:

Com Krishna na minha direita, e Jesus na minha esquerda; Buda e Gandhi em minha frente e Rama no meu coração.

Eu vou cantar o nome deles,
  Eu vou beber o nome deles,
  Enquanto eu bebo todos,
 Me torno uno com o nome deles”.


Krishna está em Sahasrara, a centésima pétala de Lótus, abençoando-nos com seu conhecimento. O senhor Buda está em Ajna Chakra, o centro da discriminação, abençoando-nos com assimilação das 
ideais do oitavo caminho.
O Salvador Cristo está no coração, o Anahata, sentido-nos com compaixão e amor e com braços descruzados, chamando a todos: 
“Venham a mim”.
Mahatma Gandhi está em nossas pernas e braços inspirando e liderando nós os covardes às alturas com uma mensagem de humildade, servidão, a não-violência e a verdade.
O que mais nós precisamos? Todos os santos salvadores, os avatares conosco, expressando em cada um e em todo o momento de nossas vidas.
Verdadeiramente, o universo inteiro está conosco para que nós, nunca nos separemos dos oceanos de Akhanda, Sat-Chid-Ananda,existência, conhecimento e felicidade absoluta.
Nós não podemos nos esquecer de Deus em nenhuma fração de segundo.
Verdadeiramente, é impossível esquecê-lo por nossas ações, trabalho, vida, respiração e de ter nossa confiança nele, da eternidade para a eternidade.


Nós estamos na luz,
A luz está em nós,
Nós somos a luz!
Yatna, seja bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário